Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Decifrar Pessoas - Alexandre Monteiro

Como decifrar e optimizar a Linguagem Corporal, Microexpressões e decifrar pessoas na negociação, Vendas, Recrutamento, Política, Entrevistas emprego, Coaching, falar em Público.. Para não especialistas

Decifrar Pessoas - Alexandre Monteiro

Como decifrar e optimizar a Linguagem Corporal, Microexpressões e decifrar pessoas na negociação, Vendas, Recrutamento, Política, Entrevistas emprego, Coaching, falar em Público.. Para não especialistas

Segredo de Cristiano Ronaldo desvendado

Vou revelar uma técnica simples para melhorar o grau de confiança, adotada por Cristiano Ronaldo e que até à data lhe pode ter passado despercebida.

Cristiano Ronaldo antes de marcar os livres, afasta muitos os pés, coloca as mãos na cintura, é ao que chamamos de posições de poder, que feitas antes de um evento vão ajudar a melhorar o desempenho. Amy Cudy, professora de Harvard, revela numa investigação, de que as posições que adotamos podem mudar a forma como nos sentimos ou pensamos. A este respeito, a pessoa que adote uma linguagem corporal dominante, irá afetar os seus pensamentos e sentimentos de forma positiva e como consequência o seu desempenho de líder e confiança.

Isto é possível, porque a linguagem corporal ou não-verbal afeta os níveis hormonais no organismo. A mudança para uma linguagem não-verbal mais poderosa, irá fazer com que aumente a testosterona e diminua o cortisol da pessoa, estas duas hormonas estão inter-relacionadas, quando uma aumenta a outra diminui.

 

As poses de Poder, aumentam o nível de testosterona, a hormona atribuída a posição dominante e confiança, e fazem diminuir os níveis de cortisol, ligados ao stress e tensão, este é um motivos porque devemos recorrer a esta técnica antes de um apresentação, negócio ou eventos importantes, porque irá ter um efeito significativo sobre como lida com os atletas e como analisa e  executa as estratégias  e como lida com a tensão.

 

Posturas de poder que deve fazer antes dos acontecimentos (Deverá fazê-las num local reservado):

 

Mãos atrás da cabeça

 

Mãos na cintura

 

Levantar braços e queixo

 

Afastar os pés

 

"E-CURSO ONLINE - LINGUAGEM CORPORAL + INFO Clique aqui

PRESENCIAL " DECIFRAR PESSOAS: +INFO E INSCRIÇÕES - Clique aqui

 

Um Abraço Amigo, 

Alexandre Monteiro
Especialista em Decifrar Pessoas | sou@pessoab.pt | Visite os Segredos da Linguagem Corporal

Nº1 Nacional a partilhar a Linguagem Corporal para todos

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Segredos da Linguagem Corporal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Em destaque no SAPO Blogs
pub