Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Decifrar Pessoas - Alexandre Monteiro

Como decifrar e optimizar a Linguagem Corporal, Microexpressões e decifrar pessoas na negociação, Vendas, Recrutamento, Política, Entrevistas emprego, Coaching, falar em Público.. Para não especialistas

Decifrar Pessoas - Alexandre Monteiro

Como decifrar e optimizar a Linguagem Corporal, Microexpressões e decifrar pessoas na negociação, Vendas, Recrutamento, Política, Entrevistas emprego, Coaching, falar em Público.. Para não especialistas

Quais as mulheres com mais tendência a trair no casamento?

 
Após vários estudos concluiu-se que existem várias condicionantes que podem levar as mulheres a trair o parceiro no casamento.
 
 
 Estes factores não confirmam que a mulher irá trair, mas podem alertá-lo que alguma coisa não está bem no relacionamento. 
 

 
As mulheres infelizes no relacionamento
 Esteja atento aos sinais de infelicidade que ela emite como o Silêncio, sentar-se afastada,  evitar o toque, mudança do comportamento base, falta de contato ocular, tom de voz monocórdico, irritabilidade constante, microexpressão de desprezo e  de nojo com mais frequência.
 

 
Nos casais que só falam em média 5 minutos por dia,
 existe uma maior probabilidade da mulher trair o parceiro. Os casais que conversam de 30 a 60 minutos por dia essa probabilidade diminui consideravelmente.
 
De forma a ele se sentir compreendida e ouvida deve olhar para ela, acene com a cabeça o sinal "sim" e incline ligeiramente a cabeça para o lado. Ahhhhh! Importante " Não Interrompa!"
 

 
Pouca intimidade e com pouca frequência.
Lembra-se da ultima vez que deu carinho e mimos à sua parceira? Senão se lembra é melhor começar a fazê-lo!!!
 
Ela deixa de o seduzir; não o convida para partilhar momentos; na cama os pés não se tocam; não lhe dá a mão ou abraça ao passear, as despedidas e cumprimentos sem beijo,...
 

 
Mulheres dominantes.
 Este é o factor  que aumenta somente  1,5 X  a probabilidade de traição. As pessoas mais poderosas tem menos receio de fazer as coisas que querem fazer, inclusive trair.
 
As mulheres poderosas costumam usar mais gestos controlados e precisos, menos emocionais, gesto de apontar com o dedo, falam com palma da mão para baixo, queixo levantado e mãos na cintura quando falam ou questionam, ...
 
Veja também o vídeo " Decifre pessoas num Minuto"
 
" Uma pista para confirmar se a resposta é verdadeira"

 

 
 

Um Abraço Amigo, 

Alexandre Monteiro
Especialista em Comportamento Humano | sou@pessoab.pt | Visite os Segredos da Linguagem Corporal

Nº1 Nacional a partilhar a Linguagem Corporal para todos

Segredos da Linguagem Corporal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens