Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Decifrar Pessoas - Alexandre Monteiro

Como decifrar e optimizar a Linguagem Corporal, Microexpressões e decifrar pessoas na negociação, Vendas, Recrutamento, Política, Entrevistas emprego, Coaching, falar em Público.. Para não especialistas

Decifrar Pessoas - Alexandre Monteiro

Como decifrar e optimizar a Linguagem Corporal, Microexpressões e decifrar pessoas na negociação, Vendas, Recrutamento, Política, Entrevistas emprego, Coaching, falar em Público.. Para não especialistas

O Divórcio está próximo?

 
As relações amorosas em declínio passam geralmente por 4 fases.
 Vou ajudá-la/o através da Linguagem Não verbal e Verbal a detectar as quatro fases que antecedem um divórcio.
 
 
1-"Resistência", quando o/a parceiro/a faz uma brincadeira ou um gesto, você não gosta, mas também  não diz nada sobre isso.
 
Linguagem Não verbal apresentada: Faz a micro Expressão de Nojo, afasta-se de si, tapa a cara com o cabelo ou com as mãos e vai embora.
 
 
 
 
2-"Ressentimento", Fica aborrecido/a quando o/a parceiro/a conta sempre a mesma história ou faça a mesma coisa de sempre, você não gosta mas também não diz nada.
 
Linguagem Não verbal apresentada: Respirar mais profundo, direcção do tronco contrária ao seu trono, apoia a cabeça com mão, contacto ocular inexistente, rola o olhar. 
 
 
 
 
3-"Rejeição"- o/a parceiro/a, começar a reagir ás brincadeiras ou historias repetidas de uma forma exagerada ou começa a referir pequenos defeitos de uma forma repetida.
 
Linguagem Não verbal apresentada: Micro expressão Raiva, apontar o dedo , gritar, aproximar demasiado, aponta com o polegar.
 
 
4-"Repressão", esta é aquela que mata a relação. Gosta dele/a como "amigo/a", a paixão terminou. A partir deste fase tudo o que ele/a faça, está bem para si, deixa ter significado emocional.
 
Linguagem Não verbal apresentada: Ausência de toque, Ausência de elogios ou criticas, acena com a cabeça de uma forma insistente, fecha os olhos durante mais tempo ao falar consigo, evita-o/a, desvia-se quando cruza consigo.
 
 
 
Não sendo a minha especialidade a resolução deste declínio nas relações, recomendo a quem esteja a passar por este drama que tente compreender qual a "necessidade"do seu parceiro/a, que não está a satisfazer (Significado, Segurança, Ligação, Amor, Compreensão, intimidade, ...) e satisfaça-a.  


Recorde aqui  , "Estás a trair-me? Se responder com ... é provável!"

 
 

Não julgue, duvide!

 

"E-CURSO ONLINE - LINGUAGEM CORPORAL + INFO Clique aqui

PRESENCIAL " DECIFRAR PESSOAS: +INFO E INSCRIÇÕES - Clique aqui

 

Um Abraço Amigo, 

Alexandre Monteiro
Especialista em Decifrar Pessoas | sou@pessoab.pt | Visite os Segredos da Linguagem Corporal

Nº1 Nacional a partilhar a Linguagem Corporal para todos 

 
Segredos da Linguagem Corporal

Segredos da Linguagem Corporal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Decifre Pessoas num Minuto

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens