Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Decifrar Pessoas - Alexandre Monteiro

Como decifrar e optimizar a Linguagem Corporal, Microexpressões e decifrar pessoas na negociação, Vendas, Recrutamento, Política, Entrevistas emprego, Coaching, falar em Público.. Para não especialistas

Decifrar Pessoas - Alexandre Monteiro

Como decifrar e optimizar a Linguagem Corporal, Microexpressões e decifrar pessoas na negociação, Vendas, Recrutamento, Política, Entrevistas emprego, Coaching, falar em Público.. Para não especialistas

Como segura o copo pode revelar muito sobre si!

festa copo.jpg

  A forma como segura o copo pode revelar muito sobre si! 

festa copo 8.jpeg

 Gesticulam muito com o copo - Faladores

Este tipo é mais comum entre as mulheres. Os faladores gostam de estar em grupo, falar sobre os outros e fazer comentários críticos. Quando vão segredar tendem a inclinar-se sobre o copo. Não gostam de pessoas estranhas no grupo.

festa copo 14.jpg

 Seguram o copo perto dos ombros - Divertidos

Mais sociáveis e gostam de rir com os amigos. O segurar no copo perto dos ombros, dá-lhes mais liberdade de movimentos e costumam dar goles curtos para não perder nada da conversa.  São o tipo de pessoa que está sempre feliz por conhecer ampliar seu círculo social.  

festa copo 4.png

 Fazem contacto visual enquanto bebem - Sedutores

São o tipo comum nas mulheres. Elas podem posicionar o copo à altura dos seios para chamar a atenção dos seus atributos físicos. Fazem contacto visual com as pessoas enquanto bebem. Às vezes, podem mergulhar o dedo ou tocar na borda do copo para “provocar”.

festa copo2.jpg

 Seguram o copo com todo o cuidado e esconde a mão livre no bolso - Solitários 

Tímidos e submissos. Os solitários bebem pouco, e costumam mexer a bebida com a palha e nunca está completamente terminada, tem sempre um bocado de bedida no copo. Gostam de fazer novas amizades e gostam de ser abordados de maneira delicada e com alguns elogios discretos. 

festa copo 13.jpg

 Seguram o copo à frente da barriga - "Frios"

São naturalmente frios nas relações e estão sempre na defensiva. Seguram o copo ou garrafa à frente da barriga, para servir de barreira e assim  impedir aproximações íntimas. Não gostam de ser abordoados.

festa copo 6.jpg

   Seguram copos compridos ou garrafas com a mão toda - Encantadores

Tipo mais comum em homens. São altivos, confiantes e encantadores. Geralmente seguram copos compridos ou garrafas como representação sexual. Podem ser possessivos e lidam muito bem com as mulheres. 

festa copo 10.jpg

 Apontam com o copo ou garrafa  - Intimidadores

Este tipo é mais comum entre homens. Usam os copos/garrafas como  fossem armas simbólicas. Seguram-no com firmeza e aproximam o copo/garrafa da sua cara ou peito. São os "Sabe Tudo" e podem ser hostis verbalmente ou não verbalmente quando contrariados.

 

 

Um Abraço Amigo, 

Alexandre Monteiro
Especialista em Comportamento Humano | sou@pessoab.pt | Visite os Segredos da Linguagem Corporal

Nº1 Nacional a partilhar a Linguagem Corporal para todos

 

Segredos da Linguagem Corporal

Segredos da Linguagem Corporal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Decifre Pessoas num Minuto

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens