Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Decifrar Pessoas - Alexandre Monteiro

Como decifrar e optimizar a Linguagem Corporal, Microexpressões e decifrar pessoas na negociação, Vendas, Recrutamento, Política, Entrevistas emprego, Coaching, falar em Público.. Para não especialistas

Decifrar Pessoas - Alexandre Monteiro

Como decifrar e optimizar a Linguagem Corporal, Microexpressões e decifrar pessoas na negociação, Vendas, Recrutamento, Política, Entrevistas emprego, Coaching, falar em Público.. Para não especialistas

Análise à Entrevista a Manuel Carrilho sobre Barbara Guimarães

Análise da Entrevista a Manuel Carrilho sobre a  Barbara Guimarães
Será Verdade? Será Mentira?
Pode visionar os primeiros 5 minutos do video  aqui  e  confirmar a análise abaixo.


1.05 "...porque que é que a Barbara não fez isso?"- Probabilidade Mentira. Levantou só um ombro - Quando pergunta o porquê, Manuel Carrilho sabe o porquê, sabe mais do que está a dizer.

1.21 "Marquei o hotel!" - Probabilidade Verdade. Sinal sim com a cabeça

1.30- "Ela, telefonou-me todos os dias." Probabilidade Mentira- Sinal  não com a cabeça


1.36- " intencionalmente enganando-me"- Probabilidade Mentira- Exibe cara de contentamento, Manuel Carrilho não foi enganado.O mesmo que dizer "Pensava que me enganava!".

1.40 -"Porquê?"-Probabilidade MentiraLevanta novamente só um ombro- Manuel Carrilho pergunta o porquê mas sabe o porquê. 



1.46- "contratando Guarda Costas,... ",Probabilidade Mentira. Refere-se a este acontecimento como o primeiro e este provavelmente não foi o primeiro evento.
 Aconteceu alguma coisa antes porque normalmente Manuel Carrilho começa a contar do dedo mindinho, desta vez começa a contar a partir do dedo do meio.


1.54- Comportamento base - Manuel Carrilho inclina-se para a frente e coloca as  palmas das mãos para cima,quando fala de factos verdadeiros e que podemos constatar.


2.20 " Há uma segunda! " -Probabilidade Mentira, existe uma incongruência entre o que diz "segunda" e o sinal que faz com o dedo "primeiro". 


2.36- " A Bárbara, gosta de cenas!" Probabilidade Verdade- Manuel Carrilho exibe a Micro expressão - Desprezo- Ele tem a intenção de prejudicar Bárbara Guimarães e também exibe comportamento base de verdade logo a declaração tem muita probabilidade de ser verdade.

3.30-  Quando se refere aos filhos- Probabilidade Mentira  Revela uma maior ligação com a filha , só usa o pronome "a" em vez de "os"


5.02- "Quando lhe perguntei à Bárbara- Então e o teu pai?"-  Manuel Carrilho afasta o casaco do peito - Atitude confronto e agressividade . Está a repetir o mesmo movimento feito na altura.




Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Segredos da Linguagem Corporal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

 

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Em destaque no SAPO Blogs
pub